Claro que eu quero me casar (Portuguese Edition) by Francisco Brito

By Francisco Brito

As primeiras lembranças do início da carreira de modelo que Larissa Streicher, conhecida como Lara, a woman da mora, tem são as de quando ela period jogadora de futebol feminino de sua cidade foi disputar com o time de futebol feminino de Blumenau, e lá foi descoberta por um olheiro que a levou para ser jogadora de futebol feminino na Alemanha, em 1997. Em 2001, a seleção da Alemanha conquistou a Eurocopa, com três gols que ela fez. No dia a sua foto estava em todos os jornais da Europa, e ela foi eleita a jogadora de futebol feminina mais bonita do mundo. O seu rosto foi capa dos principais jornais e. Lara deixou o futebol para ser most sensible version e foi morar em Nova Iorque. Fez fotografias e passou a desfilar para as mais renomadas grifes do mundo da moda; apareceu nas capas das principais revistas internacionais e foi eleita pela revista Rolling Stone como a modelo mais bonita do mundo; e foi eleita pela revista fashion como a modelo do Ano. Durante dez anos, Lara esteve no topo da fama, como supermodelo. No auge da fama ela abandonou a carreira de modelo para se dedicar à sua grife de moda, juntamente com a ex-modelo Manuela Medeiros, conhecida no mundo da moda, como Manu Med que tinha largado a carreira de modelo para se casar com o megainvestidor francês François Bittencourt. Mas, o casamento durou apenas cinco anos. Um boato nos tabloides expôs o megainvestidor no foco de um romance com uma empresária do ramo de cosméticos, desmoronando o mundo de Manu Med, fazendo-a perder o gosto pela vida de celebridade. Decepcionada, ela se isolou do mundo, indo viver num subúrbio de Paris, onde ninguém a conhecia. Para não morrer de tédio, ela passou a recolher cães e gatos abandonados nas ruas de Paris e levar para casa, torando a sua casa num abrigo de cães e gatos.
Lara a encontrou por acaso, numa de suas idas a Paris para participar de eventos da moda. Na recepção do resort, ao folhear um jornal, Lara reconheceu aquela mulher, em meio aos cães e gatos, como sendo Manu Med. Lara foi ao jornal procurar a jornalista que fez a reportagem, e a Jornalista levou Lara até o neighborhood que Manu Med vivia; e a levou com ela para Nova Iorque e cuidou dela. Quando Manu se recuperou, Lara largou a carreira de modelo, e Lara levou Manu para fazer cursos nas escolas de estilista de Nova Iorque. Após trabalharem com os maiores atelieres que trabalhavam para as maiores grifes de Paris, elas voltaram para o Brasil e montaram a própria grife em São Paulo. Compraram uma fábrica de roupa para abastecer as lojas da grife. As duas empresárias atravessaram o mundo da fama como um relâmpago e se tornaram uma das maiores empresárias da moda. A sorte escreve torto para encontrar a linha certa da vida, pondo as duas mulheres no caminho certo da moda. O mundo da moda é como a vitrina de uma loja: quanto mais a estilista tem fama, maior é a sua vontade de expor a sua arte para aparecer mais. E Manu Med herdou uma verdadeira fortuna de François Bittencourt. Aí viu a oportunidade de ampliar os seus horizontes, levando a sua grife para Paris, a capital da moda. E já que a sorte estava do seu lado, ela aproveitou para ampliar os seus negócios da grife. As duas estilistas jogaram todas as cartas num novo nome fantasia: “Manuela Medeiros”. E abriram duas lojas em Paris, competindo em pé de igualdade com grifes famosas. E como o mundo é das pessoas corajosas que se dispõem enfrentar desafios, Lara e Manu Med sabiam que não period só talento que estava em jogo, mas a alma, o coração e o futuro da grife das duas estilistas; elas estavam preparadas para fazer o melhor. Um erro seria imperdoável, inadmissível, já que se tratava de duas estilistas veteranas e conhecedoras dos meandros dos desfiles internacionais. As duas foram estrelas das passarelas do mundo model das maiores grifes internacionais outrora. E agora, elas estavam em Paris, como estilistas e coadjuvantes do script da fama. Elas sabiam que no mundo da moda, todo desfile é um desafio e derrame de adrenalina para vencere

Show description

Read or Download Claro que eu quero me casar (Portuguese Edition) PDF

Similar romance in portuguese books

As Vinhas do Amor (Portuguese Edition)

Moonbeam superstar, conhecida pelos amigos como Melanie, é filha de um casal hippy. O pai esqueceu-se de regressar de Woodstock e a mãe partiu para se encontrar, portanto, Melanie foi criada pelos avós. Agora na casa dos vinte, Melanie estuda e trabalha num estabelecimento vinícola na Califórnia. Quando o avô tem um ataque cardíaco, revela um segredo que guardou desde que o seu avião foi abatido sobre a França durante a Segunda Guerra: teve um filho com a rapariga que salvou.

Solstício de Verão (Portuguese Edition)

O Baile do Solstício de Verão dos Granville é sempre inesquecível. Todas as pessoas importantes da sociedade irlandesa ¿¿reúnem-se em Carrickcross condo - a propriedade rural da família - para uma noite de folia. Mas este ano a noite é muito especial: a matriarca Honoria vai anunciar o noivado do seu neto Rossa com Ashling Morrison.

O Desejo de Lady Cassandra (Portuguese Edition)

O nome de girl Cassandra Vernham e sinonimo de escandalo entre a alta- sociedade. Espantosamente, a jovem teve o descaramento de recusar o pedido de casamento do bar? o Lakewood, o homem que comprometeu a sua reputac? o. Abandonada pela familia, Cassandra ve-se obrigada a vender em leil? o os unicos bens que lhe restam.

Simplesmente Você (Portuguese Edition)

Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles.

Additional info for Claro que eu quero me casar (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

Rated 4.44 of 5 – based on 35 votes